quarta-feira, 12 de junho de 2013

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÕES DE TRABALHOS


  • ENDEREÇO PARA ENVIO
Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pelo e-mail: comitcient.sgestaopessoas.ufmg@gmail.com impreterivelmente até a meia-noite (horário oficial de Brasília) do dia 10 de agosto de 2013. Os trabalhos devem ser submetidos no formato resumo, acompanhado do pôster eletrônico. 

  • ÁREAS TEMÁTICAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (RESUMOS)

·         Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho na Saúde
Coordenadora: Profa Adriane Vieira, UFMG/Escola de Enfermagem/ENA
·         Política, Planejamento e Gestão em Saúde
Coordenadora: Profa Kênia Lara, UFMG/Escola de Enfermagem/ENA
·         Trabalho e Educação na Saúde
Coordenadora: Profa Vanessa Almeida, UFMG/Escola de Enfermagem/ENA
 
  •   FORMATAÇÃO DO RESUMO
 
  • Título do trabalho, com todas as palavras principais iniciando em letras maiúsculas
  • Identificação do autor (es) do trabalho e instituições às quais está (ão) vinculado (s) (essas informações serão eliminadas para a submissão do trabalho à avaliação)
  • Introdução
  • Objetivos
  • Método
  • Resultados. 
  • Conclusões. 
  •  Referências (Normas ABNT).
  • Palavras-chave (no máximo quatro)
  • Agradecimentos aos órgãos de fomentos (CNPQ, CAPES, FAPEMIG) em nota de rodapé
  • No máximo 4.000 caracteres com espaço
  • Idioma: português
  • Editor de texto Word do Office 97 ou posterior 
  • Configurações das páginas:
o   Tamanho do papel: A4 (29,7cm x 21 cm)
o   Margem superior: 3 cm
o   Margem inferior: 2 cm
o   Margem esquerda: 3 cm
o   Margem direita: 2 cm
  • Fonte: Times New Roman, corpo 12
  • Espaçamento entre caracteres, palavras e linhas: simples
OBS.: a logomarca do evento, disponível no blog (http://sgestaopessoasufmg.blogspot.com.br/), deve ser inserida no canto superior esquerdo do documento que contém o resumo.

  •  FORMATO DAS APRESENTAÇÕES

Os resumos das pesquisas serão apresentados exclusivamente na forma de pôster eletrônico (imagem projetada/slide formato ppt) e NÃO em suporte de papel.  

O slide-padrão para a elaboração do pôster está disponível no blog do evento (http://sgestaopessoasufmg.blogspot.com.br/) e suas medidas (altura x largura) NÃO podem ser alteradas. 

O pôster deverá ser enviado para o e-mail da Comissão Científica  comitcient.sgestaopessoas.ufmg@gmail.com até o dia 10 de agosto.

O tamanho mínimo de letra é o correspondente ao tipo "Times New Roman" 16. 

Um segundo slide, contendo gráficos ou fotografias consideradas relevantes para a apresentação, poderá ser incluído, devendo ser gravado no mesmo arquivo.
A apresentação do pôster terá a duração máxima de 10 minutos.

NOTA: A pontualidade do apresentador à hora e local definido deve ser criteriosamente cumprida.

  • CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

Avaliação anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pelos avaliadores sem identificação de seus autores.
A Comissão de Avaliação: será composta por dois representantes da área temática. Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva.

  • COMISSÃO DE AVALIAÇÃO

A Comissão de Avaliação julgará os trabalhos por sua qualidade, cumprimento das normas de formato e prazo e não permitirá substituição de trabalhos.

  •    RESULTADOS/ANAIS


A Comissão de Avaliação divulgará a relação de trabalhos selecionados até o dia 28 de agosto de 2013, no blog do evento (http://sgestaopessoasufmg.blogspot.com.br/).
A inclusão dos trabalhos aceitos no programa e nos anais está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição do (a) apresentador (a) no evento até o dia 2 setembro de 2013.

  • IMPORTANTE

A participação no seminário dos alunos de graduação é considerada atividade extracurricular totalizando créditos, conforme resoluções dos Colegiados dos cursos de graduação.
Haverá lista de presença em todas as atividades.
Será emitido um certificado de participação com 75% de presença no evento e outro de apresentação de trabalho.

  •    INFORMAÇÕES GERAIS

Os (as) autores (as) com trabalhos aceitos deverão providenciar transporte e hospedagem junto às suas instituições de origem e/ou em agências de fomento.
 

Um comentário:

  1. Olá,

    Não estou encontrando nos posts o e-mail da comissão organizadora do evento. Por gentileza, me informe esse endereço? Aguardo.

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